14.5.12

O calor do algodão

Eu surto com pano no lixo. É, chama de doida, não dou a mínima! A gente que costura e tem um negócio sério com quilts vê em cada retalhinho um mundo de possibilidades.
Muitas retalhos, esse tempo frio e a ajuda do meu Bernardo renderam esse Baby Quilt no fim de semana. É ainda um trabalho inacabado mas acho que quiltarei hoje ainda pois essa chuva ai ai...


Gente e os critérios do meu filho para unir as faixas?  Ele tem futuro!  ;D

Depois de refilar os blocos foi muito duro jogar tudo isso no lixo... é que não dá margem de costura! =(


Tava querendo fazer esse projeto tem um tempão mas só rolou agora! É um bloco muito popular no meio Moderno, fiz algumas alterações de medidas e tal e gostei do resultado!

E o pulo do gato, chato, mas que faz toda a diferença... o ferro muito quente!


Algodão branco ou colorido aquece demais a vida da gente, fala aí?! Pin It

6 comentários:

Regina Diniz Outeiro disse...

Menina, como o meu coração dói quando TENHO que jogar uma tirinha no lixo!!
O baby quilt ficou muito lindo.
Bjus

Fá Giandoso disse...

é muita dor mesmo Regina!
obrigada querida
bjo pra vc =)

Marli disse...

amo essa menina doida...que trabalhão...e nem vou dar ideia de juntar o refilado pra encher almofadinhas senão....

Fá Giandoso disse...

hahahahah até pensei nisso mas desisti
bjo querida!!! =)

Juliana Kimura disse...

Ficou lindissimo!

Parabéns pelo trabalho :)

Beijocas

Grupo Guaru Caipira disse...

Fá, quero participar dos encontros, encontrei vc ao ler a programação do Sesc, de lá fui pro seu blog, depois encontrei seu grupo SPMQG e tenho certeza que era isto que eu buscava, a simplicidade de um patchwork moderno e com um efeito lindo.
Parabéns!