27.9.12

Sorteio: Um exemplar de Zakka Style pode ser seu!!!

Apesar de ser claramente adepta de um estilo colorido, eu gosto muito do Zakka.
Não é isso que me define como artista, mas admiro muito o estilo e gosto de um toque ou outro em minhas peças.
Uma de minhas últimas aquisições foi o livro Zakka Style, assinado por Rashida Coleman - Hale  que reuniu em seu novo livro  uma porção de gente talentosa.



O livro é uma delícia, recheado com 24 projetos fofíssimos e fotos inspiradoras!
Tem projetos para várias finalidades. Tudo feito com aquela doce simplicidade que só o Zakka possui.

Gostei muito do projeto de Larissa Holland. Método muito legal para a confecção dessa Messenger Bag.
Acabei usando a idéia do projeto e fiz minha versão! =)



O tampo acabei não fazendo com a aplicação proposta no livro. Fiz um Chevron com tecidinhos neutros. Ah, eu fiquei feliz com o resultado! =)

Essa Messenger já está disponível na loja.

Agora a delícia é que você pode ganhar um exemplar do livro "Zakka Style"!!!
É muito simples participar, quanto mais entradas você tiver mais chances de ganhar!!!
Boa sorte!!! =)

a Rafflecopter giveaway Pin It

14 comentários:

YEYE disse...

Eu quero !!!
Fico linda !!!

YEYE disse...

Amei !!!

Fá Giandoso disse...

Mirna linda obrigada!!!
Bjo

gaby sartori disse...

Amo esse livro e o estilo Zakka!
eu quero ...

pcpriscila disse...

Lindo, queria muito ganhar

Unknown disse...

puxaaaaaaaaaa!! seria um presente incrivel pra eu ganhar!!! eu quero!!

Andrea Araujo disse...

Vixe, não entendi como faço pra concorrer só sei que amaria ganhar!!!
bjks!!

Fá Giandoso disse...

Andrea querida é só clicar nas opções.
Se vc comentar o post ganha tantas chances de ganhar.
Se seguir @farfallagialla no Twitter e clicar nessa opção ganha tantos pontos
Se twittar o sorteio e clicar nessa opção ganha tantos pontos e assim por diante!
Esse sistema é muito legal, aumenta suas chances!!!
Bjo

Karen Kessler disse...

OI Fá!!

Seu trabalho é sempre belíssimo, parabéns!!

Vou ficar na torcida para ganhar essa maravilha!!

Beijos

Karen

Monica March disse...

É lindo! Eu (e a população da China...) quero! <3

Vanessa Scarpin Maurer disse...

Aaaaaaaaaaaaaaa que tudo esse sorteio hein!
Beijocas Fa

xusauro disse...

Figuinha figuinha... adoro esse livro. Vi na livraria mas nao tinha grana pra comprar. Quem sabe é meu dia de sorte :* bjos Xu

xusauro disse...

to doida atras desse livro.. vi na livraria mas tava sem grana. ele é ótimo. quem sabe é meu dia de sorte rs. bjs xu

Unknown disse...

Show de sorteio !!

Participando :D